sexta-feira, 8 de agosto de 2008

TUDO TRANSFORMADO



Um dia caminhando sem destino
Pensando nas coisas de minha vida
Nos meus sonhos e em meus desatinos
E nas minhas metas tão pretendidas


Parei em algum lugar daquele caminho
Me deitei no gramado de uma praça
Fechei os meu olhos bem devagarinho
Soltei o meu sorriso um tanto sem graça

Sorria mesmo sem nenhum motivo
Tentando esconder o meu pranto
Mal sabia por que ainda estava vivo
Só sentia a solidão e o desencanto


Não tinha ninguém para me amar
Nem amigos com que conversar
Ninguém queria de mim se aproximar
Vivia pelos cantos a chorar

Mas naquele dia tudo em mim mudou
Ali naquela praça me deixei adormecer
E como num sonho uma vós me falou
Que eu nunca mais iria padecer


E como se tivesse tocado em minha alma
Fez nascer esperança e força dentro de mim
Devolveu-me o sorriso e minha calma
Senti que todo o meu martírio teve fim

Daquele dia em diante esta tudo transformado
Hoje eu me sinto querido e sou amado
Por que neste dia tão abençoado
Pelas mão de Jesus Cristo eu fui tocado.
(OSIEL FERREIRA-08/08/2008)

Nenhum comentário: